Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Protesto a favor de Bolsonaro lota Brasília e pede fechamento do Congresso

A Polícia Militar estima que nesse domingo (26) mais de 10 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios em protesto contra o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o STF. Faixas com dizeres sobre a expulsão de Rodrigo Maia e o fechamento do Senado Federal foram distribuídas em vários pontos da praça.

Os organizadores do evento garantem que o número de pessoas passa de 20 mil. Nas redes sociais várias imagens e vídeos foram postados.




Comentários

  1. #foramaia - #foraalcolumbre

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei viver pra ver o povo brasileiro em apoio ao governo para acabar com os direitos dos trabalhadores, e o mais vergonhoso é querer que o Coaf vá pras mãos de Moro para passar pano nas investigações que atinge peixes grandes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência