Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

Protesto a favor de Bolsonaro lota Brasília e pede fechamento do Congresso

A Polícia Militar estima que nesse domingo (26) mais de 10 mil pessoas lotaram a Esplanada dos Ministérios em protesto contra o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e o STF. Faixas com dizeres sobre a expulsão de Rodrigo Maia e o fechamento do Senado Federal foram distribuídas em vários pontos da praça.

Os organizadores do evento garantem que o número de pessoas passa de 20 mil. Nas redes sociais várias imagens e vídeos foram postados.




Comentários

  1. #foramaia - #foraalcolumbre

    ResponderExcluir
  2. Nunca pensei viver pra ver o povo brasileiro em apoio ao governo para acabar com os direitos dos trabalhadores, e o mais vergonhoso é querer que o Coaf vá pras mãos de Moro para passar pano nas investigações que atinge peixes grandes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!