Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

"Paulo Guedes vai renunciar", garantem parlamentares

Paulo Guedes, ministro da Economia, disse na manhã desta sexta-feira (24) que caso a reforma da previdência vire uma "reforminha" ele deixará o governo. A fala de Guedes não foi bem aceita entre os deputados federais.

Na Câmara dos Deputados o governo tem apenas 70 votos favoráveis, segundo o próprio líder Vítor Hugo que foi correndo dialogar com Maia para fazer as pazes. O projeto do Executivo precisa ser votado com urgência porém não há segurança por parte da bancada do governo. O temor é de uma derrota vergonhosa.

Os parlamentares afirmam que do jeito que a proposta do governo está ela não terá nenhuma possibilidade para aprovação. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, tem certo que o presidente Jair Bolsonaro está enfraquecido na sua própria base e já articula um novo projeto com várias alterações propostas pelos parlamentares.

Guedes ao que tudo indica terá que entregar o cargo ou ficar envergonhado perante a opinião pública.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência