Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

O pedido de demissão de Sérgio Moro. Tudo muito sombrio

O governo Jair Bolsonaro amanheceu nesta sexta-feira (03) com sinais de fadiga e insegurança. A ministra Damares pediu exoneração do cargo após uma longa conversa com o presidente. Alegando problemas de saúde ela declinou da pasta.

Outro que entrou na linha de exoneração é o ministro Sérgio Moro. Interlocutores próximos do presidente afirmam que o ministro tem manifestado dificuldades para trabalhar e colocar em prática os projetos. No Twitter, o ministro tem sido contestado em suas ideais e projetos. Na Câmara dos Deputados, Sérgio Moro encontra resistência para dialogar com parlamentares. 

Bolsonaro tem reforçado nas conversas com Sérgio Moro que a sua pasta tem total apoio da Presidência da República. O presidente manifesta até que quem manda é o ministro. 

Moro já viu que lá dentro do governo a conversa é outra e manifestou com seus assessores a possibilidade real de pedir exoneração.


Comentários

  1. Ministro Moro não faça isso é o que aqueles vagabundos querem, agora Pres.Bolsonaro o sr tem que ter mais coragem de enfrentar esses vermes..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!