Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

O pedido de demissão de Sérgio Moro. Tudo muito sombrio

O governo Jair Bolsonaro amanheceu nesta sexta-feira (03) com sinais de fadiga e insegurança. A ministra Damares pediu exoneração do cargo após uma longa conversa com o presidente. Alegando problemas de saúde ela declinou da pasta.

Outro que entrou na linha de exoneração é o ministro Sérgio Moro. Interlocutores próximos do presidente afirmam que o ministro tem manifestado dificuldades para trabalhar e colocar em prática os projetos. No Twitter, o ministro tem sido contestado em suas ideais e projetos. Na Câmara dos Deputados, Sérgio Moro encontra resistência para dialogar com parlamentares. 

Bolsonaro tem reforçado nas conversas com Sérgio Moro que a sua pasta tem total apoio da Presidência da República. O presidente manifesta até que quem manda é o ministro. 

Moro já viu que lá dentro do governo a conversa é outra e manifestou com seus assessores a possibilidade real de pedir exoneração.


Comentários

  1. Ministro Moro não faça isso é o que aqueles vagabundos querem, agora Pres.Bolsonaro o sr tem que ter mais coragem de enfrentar esses vermes..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência