Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

O Brasil em 15 dias não terá mais dinheiro nem para papel higiênico. Os ladrões destruíram tudo

Os ladrões destruíram o Brasil. Quem? Todos. De Sarney até Bolsonaro não tem um que escapa ao doce veneno da corrupção. A população que se cuide pois em 15 dias o país não terá mais dinheiro nem para comprar papel higiênico.

A classe política mais cretina do mundo criou uma PEC que proíbe o governo de investir em programas sociais fundamentais para manutenção da rede de cobertura social. Sem emprego em razão da corrupção, os mais pobres e a classe média não conseguem mais do que pagar as próprias contas.

Em 15 dias o Brasil precisará desembolsar de uma tacada só algo em torno de R$ 248 bilhões. Isso mesmo! O rombo será ainda maior. Se não lançar mão desse valor não terá dinheiro para quitar compromissos com aposentados e pensionistas. As Prefeituras não receberão os repasses para o BPC, a aposentadoria dos mais pobres. E como ficará o país? O general Heleno já cantou a pedra: não terá dinheiro nem para o arroz.






Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência