Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Megaoperação policial prende mais 30 milicianos e policiais corruptos

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DH) fazem, desde o fim da madrugada desta sexta-feira, uma megaoperação para prender 30 pessoas ligadas à milícia que atua em bairros da Zona Oeste do Rio, uma das maiores do estado. Dentre os alvos da Operação Entourage, como foi batizada, estão quatro PMs e um bombeiro.

Os agentes também pretendem cumprir 62 mandados de busca e apreensão. O grupo é liderado por Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, que chegou a ser investigado como um dos mandantes dos assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes.

Até o momento, sete pessoas estão presas, dentre elas três policiais militares. Um dos presos é Eduardo Almeida Nunes de Siqueira, de 38 anos, que clona veículos roubados e furtados pela quadrilha para repassá-los os integrantes da organização criminosa. Ele é um dos principais clonadores de carros do estado e é suspeito de ter clonado o Chevrolet Cobalt prata usado na execução de Marielle e Anderson.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência