Entregador do IFood é ameaçado por policial militar. Câmeras flagram ação

Imagem
A conduta do policial militar que ainda não teve seu nome revelado demonstra abuso de autoridade. O caso foi registrado por câmeras de segurança de um condomínio no Distrito Federal.
O entregador do IFood realizava o serviço quando teve que parar a motocicleta para fazer a entrega dentro do residencial. Por um instante apareceu o homem de camiseta e bermuda que obrigou o trabalhador sair do local. Não satisfeito, ainda sacou uma pistola da cintura em grave tom de ameaça contra a vida do motoboy. 
Ainda não se sabe o motivo de tanta ignorância. O caso foi registrado e será apurado pela 12ª Delegacia de Polícia.


Confira a atitude bizarra e grotesca de um policial que estraga a imagem da corporação.
Toda profissão tem que ser respeitada! Esse homem sentado ele é motoboy do ifood ele foi fazer uma entrega de rotina em um Residencial e por conta de ter estacionado o veículo dentro do prédio o policial que mora no condomínio foi expulsa-lo !! Isso é inaceitável pic.twitter.com/libTE9BP1d — Sar…

Lobão desiste de apoiar Bolsonaro e dispara: "É um desastre"

Lobão, famoso por suas composições e declarações, teve sua primeira decepção política quando votou no PT acreditando em uma promessa feita por Lula e Zé Dirceu. De 2002 para cá o cantor afirma que nunca mais prestou nenhum tipo de apoio aos petistas tampouco votou em candidatos do partido.

Em 2018, durante o período eleitoral Lobão estava nas redes sociais militando na defesa de Jair Bolsonaro. Usou sua conta no Twitter para fazer declarações de apoio ao então candidato à presidência da República. 

Nesta semana o cantor declarou para o jornal Valor que não mais quer saber de apoiar Jair Bolsonaro e disparou que o capitão não tem condições para administrar o Brasil.

Lobão é mais um que declara estar desencantado com Jair Bolsonaro.


Comentários

  1. eheh!! vc, decepcionado com Bolsonaro, e eu com vc. ah! acho que nao e so eu.

    ResponderExcluir
  2. falem mal, falem bem... aqui em casa todos somos Bolsonaro!
    Dia 26/05... dia de calar o congresso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!