Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Justin Bieber escapa da morte

Justin Bieber incentivou seus seguidores a buscarem a Deus nos momentos de angústia em um post no Instagram, nesta quinta-feira (2). Anteriormente, o cantor chegou a revelar que deu uma pausa na carreira para lidar com a depressão.

“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”, disse Bieber na legenda de sua foto.

O cantor chegou a revelar algumas de suas fraquezas neste momento delicado: “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado. Eu não acreditei que eu sou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na tristeza por causa das pessoas que me traíram”.

No entanto, ele destacou que tem vivido a liberdade através de Jesus e está numa busca contínua de conhecer o caráter de Deus. “O caráter de Deus nunca muda; Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele é sempre bom!”.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência