Policiais disparam contra o rosto de uma mulher

Imagem
Elizangela Moraes, 44 anos, estava sentada em um banco com o namorado no município de Sorriso (MT), a 420 quilômetros de Cuiabá, quando os dois militares viraram uma esquina e efetuaram os disparos. Ela foi baleada no rosto e no pescoço.
Segundo testemunhas, os policiais Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar. Os dois foram presos em flagrante. 
O namorada da vítima, Osvaldo Pereira Gomes Neto, disse, no entanto, que não havia confusão. "Eles nem falaram com a gente, não conhecíamos eles. Nós temos que respeitar a polícia em uma abordagem, porque somos pessoas de bem, mas eu pergunto, o que justifica esse tiro?", questiona. Seu relato foi publicado no G1.
(com informações do G1)



Justin Bieber escapa da morte

Justin Bieber incentivou seus seguidores a buscarem a Deus nos momentos de angústia em um post no Instagram, nesta quinta-feira (2). Anteriormente, o cantor chegou a revelar que deu uma pausa na carreira para lidar com a depressão.

“Não pare de lutar, a batalha já está vencida. Lute pelo que você ama e por quem você ama, não deixe o medo e a ansiedade vencerem. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, amor e uma mente sã”, disse Bieber na legenda de sua foto.

O cantor chegou a revelar algumas de suas fraquezas neste momento delicado: “Eu não acreditei na verdade sobre mim mesmo. Eu não acreditei que eu sou amado. Eu não acreditei que eu sou perdoado, é uma coisa difícil de entrar na minha cabeça. Eu abaixei minha cabeça com vergonha e mergulhei na tristeza por causa das pessoas que me traíram”.

No entanto, ele destacou que tem vivido a liberdade através de Jesus e está numa busca contínua de conhecer o caráter de Deus. “O caráter de Deus nunca muda; Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Ele é sempre bom!”.



Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!