Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Jovem não deixou mensagens e a polícia investiga o caso

A Polícia Civil investiga o desaparecimento da estudante e bacharel em direito Marcela de Souza Oliveira, de 26 anos, ocorrido na última segunda-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os familiares e amigos se mobilizam através das redes sociais para encontrar a jovem, que desde então não entrou em contato com os pais e namorado.

Marcela dormiu de domingo para segunda-feira na casa do namorado, Wiliam dos Santos. Ele conta que saiu para trabalhar por volta das 7h20 e a deixou dormindo. Cerca de uma hora depois, os pais da jovem foram até a residência e conversaram com ela, que ficou um pouco mais no imóvel dando comida para as cadelas de William. 

"Minha sogra falou que ela ficaria mais um pouco para dar comida para minhas cachorras, que ela era apaixonada. Eu deixei dinheiro para ela ir embora de ônibus. Quando fui à noite buscar a chave da casa nos pais dela, ela ainda não tinha chegado", contou o serralheiro.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência