Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Jornal Metro encerra as suas atividades

Maio começa dando sinais de tempos sombrios para o Brasil. No mês passado foi a Abril que fechou seu escritório em Brasília deixando a sensação que as coisas caminham de mal a pior. Agora foi a vez do famoso jornal Metro.
O Jornal Metro encerrou suas operações nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e Campinas. No total, 12 pessoas foram demitidas, incluindo jornalistas, estagiários e freelancers. O motivo foi financeiro: nenhuma das três unidades dava lucro para a empresa.
As edições do Rio de Janeiro e Campinas existiam há aproximadamente 9 anos, enquanto a edição em Brasília existia há 7 anos. A edição de São Paulo, por enquanto, continua funcionando normalmente.

Comentários

  1. Moro em BH gosto muito desse jornal , não tem sensacionalismo , bem melhor que o Super e Aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência