Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Jojo Todynho quer abandonar tudo e mudar de rumo

A funkeira Jojo Todynho gravou um vídeo que está dando o que falar. Conhecida por ser desbocada e irreverente, ela surpreendeu os fãs quando disse que estava sem sono e foi orar. Então começou a dar uma palavra de incentivo para os fãs e a pregar no Instagram. O vídeo foi muito visualizado.

Ela disse:

“Mais uma noite sem dormir e vim orar ,porque eu acho que a oração move montanha e nos deixa cada vez mais pertinho de Deus. Eu vim aqui pra te dizer que a sua vitória está decretada,é só você ter fé,e saber conversar com papai do céu,com fé e oração você chega em qualquer lugar.só saber pedir a Deus, nós somos falhos. Não somos nem dignos depois nós erramos o tempo todo, mas temos que ter fé persistir. Com fé você não precisa pisar em cima de ninguém, se sentir melhor do que ninguém, quem vai guerrear por você é Deus. Há um momento na vida que a gente precisa se calar, eu sou muito cabeça dura, mas Deus está trabalhando", declarou Jojo Todynho.

Recentemente, #JojoTodynho causou espanto ao aparecer ao lado da cantora Elaine Martins, onde ela supostamente teria aceitado a Jesus. A notícia foi muito compartilhada nas redes sociais e criticada também.

A cantora recupera de uma cirurgia que fez nos seios onde retirou quase 4 quilos de seio natural. Ela não tem conseguido dormir ainda por conta das dores naturais do processo de recuperação.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!