Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Jair Bolsonaro fecha apoio a Olavo de Carvalho

O presidente Jair Bolsonaro demonstrou que a sua orientação política vem mesmo do homem da Virgínia, o professor Olavo de Carvalho. Na batalha por espaço entre Olavo e os militares a troca de rusgas nas redes sociais está longe de ter um final feliz. O general Santos Cruz não reagiu bem aos comentários de Olavo de Carvalho e tentou colocar um freio às redes sociais. Em vão.

Nesta semana, Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para manifestar apoio total ao professor Olavo de Carvalho e reforçou que a sua equipe deve manter espírito de companheirismo dando um fim aos conflitos de ego.

'Sua obra em muito contribuiu para que eu chegasse no governo', disse o presidente sobre Olavo de Carvalho. Bolsonaro disse esperar que os 'desentendimentos ora públicos' com os militares, aos quais deve sua 'formação e admiração', sejam página virada por ambas as partes. Nos últimos dias, Olavo tem feito críticas a militares, em especial ao general Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo. 

O ex-comandante do Exército general Villas Bôas afirmou que o escritor 'dá a impressão de ser uma pessoa doente'.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência