Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Jair Bolsonaro afirma: "Olavo está certo, os militares estão contra mim"

A declaração do presidente Jair Bolsonaro é a mais pura realidade que ele somente enxergou após as manifestações públicas entre seu mentor Olavo de Carvalho e o general Santos Cruz. A guerra entre os dois revelou que os militares que compõem o governo não estão contribuindo para o andamento dos projetos.

Em encontro recente com ruralistas o presidente Jair Bolsonaro ouviu as críticas de representantes do setor agrícola que não pouparam Olavo de Carvalho e retrucou.

"Olavo está certo, os militares estão contra mim", disse ele a uma jornalista.

Bolsonaro tem mantido equilíbrio entre suas escolhas dentro do governo porém a situação está descambando para um racha na base do partido e governista. Tudo indica que haverá uma grande mudança no primeiro escalão.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência