Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Homem deu entrada em hospital com granada no bolso

Com uma granada no bolso da calça, um homem baleado deu entrada no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira. Segundo a direção da unidade, o rapaz era da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Ele faleceu às 12h10.

O homem chegou ao hospital as 10h40. Ao ter a roupa removida na sala de trauma, os profissionais de saúde encontraram o explosivo em seu bolso. Eles, então, acionaram a Polícia Militar, que esvaziou a sala e removeu a granada para a área externa, onde não causasse risco aos pacientes e funcionários da unidade. Em seguida, o Esquadrão Antibombas recolheu o artefato.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência