Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Homem deu entrada em hospital com granada no bolso

Com uma granada no bolso da calça, um homem baleado deu entrada no Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira. Segundo a direção da unidade, o rapaz era da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Ele faleceu às 12h10.

O homem chegou ao hospital as 10h40. Ao ter a roupa removida na sala de trauma, os profissionais de saúde encontraram o explosivo em seu bolso. Eles, então, acionaram a Polícia Militar, que esvaziou a sala e removeu a granada para a área externa, onde não causasse risco aos pacientes e funcionários da unidade. Em seguida, o Esquadrão Antibombas recolheu o artefato.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência