Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Globo exibe reportagem com bandido de tornozeleira e armado

A equipe de reportagem da Globo Rio exibiu uma matéria gravada na entrada de um escola com a presença de moradores e crianças onde exibe um criminoso utilizando tornozeleira eletrônica e armado. O sujeito aparece na filmagem de forma amistosa entre a repórter e os entrevistados.



O monitoramento de bandidos através tornozeleira eletrônica demonstra que a utilização do equipamento não é eficiente. Quem utiliza pode continuar cometendo crimes e realizando operações criminosas. Confira o vídeo e deixa a sua opinião.



Comentários

  1. O comentário do filmador é de uma imbecilidade abissal: - " a Globo é conivente com tudo que é ruim". E ainda pronuncia errado. Fica a pergunta: por que a pecha de conivência para a emissora? Qual a responsabilidade da Globo com o marginal armado e de tornozeleira nas ruas? Pelo comentário deve ser "cristão evangélico protestante" irritado pela recusa da emissora não haver se rendido AINDA ao escroto comércio da fé, patrocinado pelos picaretas "pastores", os quais promovem lavagem cerebral ( como se religioso tivesse cérebro) na boiada durante 24 horas, diariamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência