Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Fim da aposentadoria faz subir demanda por planos funerários no Brasil

Após o pacto firmado entre o presidente Jair Bolsonaro, o ministro Dias Toffoli, o senador Davi Alcolumbre e o deputado federal Rodrigo Maia, o mercado de venda de planos funerários começou apresentar sinais de aquecimento. Tudo indica que na reunião entre os representantes dos poderes, ficou acertada a aprovação da reforma previdenciária pelos termos do Executivo.

Empresários do setor de serviços estão empolgados com a decisão dos políticos em aprovar a reforma que corta benefícios de milhares de trabalhadores, aposentados e pensionistas. Eles imaginam que com a medida o mercado funerário voltará a crescer gerando mais postos de trabalho para a população.

Os planos funerários no Brasil cobrem todas despesas com o velório. Alguns incluem até maquiagem, tratamento de imagem com photoshop para a página do Facebook (in memoria) e serviços de transportes para família do morto.

"É um momento de dor que tentamos aliviar. Nós entendemos o sofrimento da família por isso oferecemos o máximo de conforto e carinho. O presidente Bolsonaro aprovando essa reforma estará contribuindo para incrementarmos nossos serviços", garantiu o proprietário da empresa que já começou a investir pesado.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência