Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Ex-jogador do Vasco é espancado e morto após violentar criança

A morte do ex-jogador Valdiram, artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco da Gama, repercutiu bastante em abril. O corpo do jogador foi encontrado em uma rua da cidade de São Paulo. Nesta quinta-feira (2), a polícia divulgou o provável motivo de ele ter sido espancado.

O delegado Vander Cristian Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do caso, afirmou que o Valdiram teria abusado de uma criança de três anos. O delegado explicou o caso em entrevista ao UOL Esporte.

Segundo ele, há evidências robustas de que o ex-jogador praticou “ato libidinoso contra a criança”. O delegado afirma que duas testemunhas confirmaram essa versão e o corpo de Valdiram foi encontrado sem roupa.

Baseado nas imagens de câmera de segurança e no depoimento de moradores de rua que foram presos, a polícia crê que o ex-jogador teria sido espancado por cerca de três horas até morrer. O abuso contra a menina teria ocorrido dentro de uma barraca.

Valdiram é chamado de “Jack” por moradores de rua. Este é um apelido direcionado a quem pratica estupros. O delegado explicou que testemunhas viram Valdiram correndo pela rua tentando cobrir as partes íntimas.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência