Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

EUA posicionam navios de guerra em Taiwan. Pequim reage

Dois navios de guerra dos EUA recentemente navegaram através do Estreito de Taiwan em apoio à soberania da nação insular.

Segundo o Pentágono, a Marinha dos EUA enviou dois navios pelo estreito no domingo para demonstrar o apoio dos EUA a uma "região livre e aberta do Indo-Pacífico". O Ministério da Defesa de Taiwan confirmou a viagem.

A medida ocorre em meio a tensões crescentes com a China continental, uma vez que ela reivindica Taiwan como parte de seu território sob a política contestada da China Única. Pequim criticou duramente a operação, dizendo que os EUA devem respeitar - o que chamam - a integridade territorial da China.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência