Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

EUA abandona Guaidó e se volta para o Irã. O opositor agora está sozinho e foragido

Os Estados Unidos da América virou as costas para Juan Guaidó na Venezeuala após o anuncio de que o Irã aumentou seu enriquecimento de urânio, numa clara demonstração força contra os americanos.

Guaidó que estava posicionado próximo de um quartel militar, eve que mudar de esconderijo para ser capturado pelas tropas de Nicolás Maduro. Opositor ao regime ditatorial de Maduro fez uma aposta ousada quando decidiu liderar um levante contra o ditador.

O presidente Donald Trump declarou que o apoio a Guaidó foi dado na medida que a Venezuela representava perigo aos EUA. Com a ascensão do projeto de enriquecimento de urânio por parte do Irã, Trump alega que a crise na Venezuela será resolvida por outro caminho que não seja a intervenção militar.

Guaidó ficou sozinho!




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência