Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Engenheiros da Vale se calam sobre Brumadinho

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais realiza neste momento a abertura da CPI para apurar responsabilidades sobre o crime ambiental ocorrido no município de Brumadinho após rompimento da barragem do Feijão.

Os engenheiros da empresa alemã TÜV SÜD não quiseram manifestar nenhuma posição sobre o ocorrido que culminou com a morte de várias pessoas. Os membros da Comissão investigam as causas do ocorrido no dia 25 de janeiro de 2019. Os profissionais estavam munidos de uma liminar que fornecia a eles o direito de permanecerem calados. A garantia do silêncio foi deferida pelo desembargador Marcílio Santos da 7ª Câmara Criminal de Minas Gerais.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência