Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

É grave! Ministério da Economia avisa que vai faltar dinheiro

A equipe econômica do Ministério da Economia alertou o presidente Jair Bolsonaro que a arrecadação tem sinais negativos e que se não melhorar muito não haverá dinheiro para manutenção de serviços ESSENCIAIS do governo.

Quais serviços essenciais? Pagamentos de servidores públicos, aposentados e pensionistas. Repasses de verbas para estados. Manutenção das Forças Armadas. Atendimento à Saúde Pública e Segurança Pública.

O quadro econômico do Brasil é gravíssimo e não suporta mais o velho modelo de administração pública que foi completamente destruído ao longo de 30 anos de gestões irresponsáveis e corruptas.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência