Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Donald Trump quer guerra

O presidente dos EUA, Donald Trump, emitiu uma severa advertência ao Irã, sugerindo que ele será destruído se houver um conflito entre os dois países.

"Se o Irã quiser lutar, isso será o fim oficial do Irã", disse ele em um tweet no domingo. "Nunca ameace os Estados Unidos novamente!"

O chanceler iraniano, Mohammad Javad Zarif, twittou em resposta que tais "insultos genocidas não acabarão com o Irã".

Os EUA implantaram navios de guerra e aviões adicionais no Golfo nos últimos dias.

Mas o tweet de Trump marca uma mudança de tom após tentativas recentes de minimizar a possibilidade de conflito militar.

Em entrevista à Fox News transmitida no domingo, o presidente prometeu que não deixaria o Irã desenvolver armas nucleares, mas disse que não quer um conflito.

"Eu não sou alguém que quer entrar em guerra, porque a guerra prejudica as economias, a guerra mata as pessoas mais importante - de longe o mais importante", disse ele.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência