Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Donald Trump: "Estamos em guerra com a China!"

Enquanto os críticos de Donald Trump veem a guerra comercial sob o prisma de um aumento de preço de cem dólares para lavadoras e secadoras ou impacto no custo do calçado, Trump vê a ascensão da China como uma grande ameaça econômica e geopolítica.

Trump entende o que a maioria dos economistas e o Investors Business Daily estão perdendo. Nesta nova economia mundial, os Estados Unidos não têm uma vantagem competitiva em virtude da alta produtividade baseada em organização superior e tecnologia avançada. Hoje em dia, se você sabe o que quer e tem dinheiro, praticamente tudo pode ser comprado. O financiamento do projeto está disponível para qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, fornecido por credores multilaterais e uma distribuição de investidores em todo o mundo. As tecnologias estão disponíveis para qualquer pessoa disposta a pagar por elas, e as informações estão disponíveis para qualquer pessoa que tenha um computador ou um iPhone.

Neste ambiente, a América está em desvantagem mortal com a China. Se as empresas chinesas que empregam tecnologias modernas não precisam cumprir os regulamentos ambientais e de segurança dos EUA e pagar a seus trabalhadores em um dia o que suas contrapartes americanas fazem em uma hora, esse país não pode ter sucesso. As indústrias americanas estão sob um ataque militar da China que inclui, mas não se limita a, manipular moeda, dumping, roubar tecnologias e know-how e falsificar produtos americanos.

A China tornou-se uma fábrica para corporações americanas e os lucros dos produtos manufaturados vendidos no mercado americano construíram a economia rival dos EUA. A riqueza crescente permitiu à China construir capacidades militares modernas, construir as ilhas no Mar do Sul da China, ameaçar Taiwan e iniciar a expansão na África e na América Latina.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência