Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

China pede "guerra popular" contra os EUA

Embora o humor do mercado tenha mudado diametralmente em relação a ontem, com estoques bastante altos na terça-feira, depois do que foi interpretado como comentários conciliatórios do presidente Trump e de vários membros da elite governante da China, seria difícil encontrar uma escalada em meio aos chineses. comentários da imprensa escritos após a última escalada na guerra comercial entre os EUA e a China.

Em uma série de editoriais e artigos publicados segunda e terça-feira, a mídia estatal chinesa criticou a " ganância e arrogância " do governo Trump, defendendo uma " guerra popular " visando os EUA " com precisão " à medida que a China inicia um " lutar por um novo mundo ".

"O mais importante é que na guerra comercial China-EUA, o lado norte-americano luta pela ganância e arrogância ... e o moral vai quebrar a qualquer momento. O lado chinês está lutando para proteger seus interesses legítimos", disse o nacionalista. estatal global Times tablóide escreveu .


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência