Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Chanceler Ernesto deve ter fumado alguma coisa estragada. VÍDEO

O Ministro das Relações Exteriores participou na tarde de ontem (29) de um debate onde foram discutidas soluções ambientais para diminuir os impactos negativos causados pelo aquecimento global na produção agrícola.

Parece até mentira, mas não é! O chanceler Ernesto teve a ousadia em afirmar que o aquecimento além do limite em determinadas regiões ocorre em razão do asfalto. É sério. Ele considera que a redução da utilização do asfalto diminuirá a temperatura favorecendo a produção agrícola.



Quem assiste não acredita que um homem cuja função é estratégica teria a capacidade para afirmar tamanha idiotice.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência