Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

BOMBA. Eduardo Botelho confirma saída de "malas de dinheiro" da Camargo Correa. ÁUDIO

Eduardo Botelho, irmão de Fernando de Arruda Botelho revela em áudio a saída de "malas de dinheiro" do Grupo Camargo Correa. A conversa que está publicada abertamente nas redes sociais confirma que Davincci Lourenço de Almeida é mesmo sócio de Rosana Camargo Correa em algumas empresas do Grupo.

No áudio, cujas revelações podem fazer reabrir o caso sobre a morte do empresário Fernando de Arruda Botelho, morto em um suspeito acidente aéreo, em 2012, após de demitir 250 funcionários incluindo oficiais das Forças Armadas, é possível verificar a preocupação com a chegada da Polícia Federal na sede da empresa Conquista, a maior do Grupo. Eduardo não esconde de Davincci sua tensão quando afirma que "as malas saíram de lá".

Rosana, ex-mulher de Fernando, é citada por Eduardo, no áudio, como fazendo alterações contratuais na sociedade de diversas empresas e negociando a saída dos sócios dando imóveis como forma de pagamento. Eduardo deixa claro que Davincci Lourenço de Almeida é sócio de Rosana, porém fica surpreendido quando descobre que Davincci estaria sendo retirado da sociedade sem conhecimento e assinatura de documentos.

Davincci por sua vez destaca que se Rosana estivesse fazendo alterações contratuais na documentação da empresa, sem o seu conhecimento e assinatura, ele denunciaria tudo as autoridades policiais.

Eduardo não foi localizado para falar sobre o áudio.
Rosana não foi localizada para comentar sobre a participação nessa denúncia.
Davincci foi localizado e confirmou todas as informações e afirma que tem mais provas comprometedoras que envolvem gente importante da política e das Forças Armadas.



Ouça o áudio que conseguimos com exclusividade.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência