Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

BOMBA. Eduardo Botelho confirma saída de "malas de dinheiro" da Camargo Correa. ÁUDIO

Eduardo Botelho, irmão de Fernando de Arruda Botelho revela em áudio a saída de "malas de dinheiro" do Grupo Camargo Correa. A conversa que está publicada abertamente nas redes sociais confirma que Davincci Lourenço de Almeida é mesmo sócio de Rosana Camargo Correa em algumas empresas do Grupo.

No áudio, cujas revelações podem fazer reabrir o caso sobre a morte do empresário Fernando de Arruda Botelho, morto em um suspeito acidente aéreo, em 2012, após de demitir 250 funcionários incluindo oficiais das Forças Armadas, é possível verificar a preocupação com a chegada da Polícia Federal na sede da empresa Conquista, a maior do Grupo. Eduardo não esconde de Davincci sua tensão quando afirma que "as malas saíram de lá".

Rosana, ex-mulher de Fernando, é citada por Eduardo, no áudio, como fazendo alterações contratuais na sociedade de diversas empresas e negociando a saída dos sócios dando imóveis como forma de pagamento. Eduardo deixa claro que Davincci Lourenço de Almeida é sócio de Rosana, porém fica surpreendido quando descobre que Davincci estaria sendo retirado da sociedade sem conhecimento e assinatura de documentos.

Davincci por sua vez destaca que se Rosana estivesse fazendo alterações contratuais na documentação da empresa, sem o seu conhecimento e assinatura, ele denunciaria tudo as autoridades policiais.

Eduardo não foi localizado para falar sobre o áudio.
Rosana não foi localizada para comentar sobre a participação nessa denúncia.
Davincci foi localizado e confirmou todas as informações e afirma que tem mais provas comprometedoras que envolvem gente importante da política e das Forças Armadas.



Ouça o áudio que conseguimos com exclusividade.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência