Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Bolsonaro não faz tudo que os militares melancias querem. A mídia social segue livre

O presidente Jair Bolsonaro já percebeu que há em seu governo raposinhas vestidas de ovelhas; ou melhor, melancias vestidos de militares. O afã do general Santos Cruz em regulamentar as redes sociais foi bloqueado pelo presidente.

Bolsonaro disse que não irá regulamentar as mídias sociais em razão desse ou daquele ministro que não gostou de críticas feitas na internet.

Uma entrevista que o ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, concedeu há mais de um mês gerou mais um mal estar na equipe do presidente Jair Bolsonaro. Neste domingo (5), a hashtag #ForaSantosCruz era um dos assuntos mais comentados no Twitter. Em conversa, à noite, com o chefe no Palácio da Alvorada, o ministro reclamou de "ação orquestrada".

Orquestração ou não o que os ministros precisam entender é que estão em cargo público e o país aguarda pelos resultados. É hora de mostrar serviço.



Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência