Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

Bolsa Família não terá mais dinheiro em setembro

O ministro Paulo Guedes declarou em O Globo que o governo não tem mais dinheiro para manutenção de despesas essenciais e pagamentos de benefícios. O alerte foi dado ontem (15) durante encontro entre o ministro da Economia e representantes do Congresso.

Guedes quis destacar a importância da reforma previdenciária para captação de recursos externos do mercado e solicitou que os parlamentares votem urgentemente a liberação de crédito suplementar para manutenção do pagamento do Bolsa Família. Segundo ele, o dinheiro em caixa acabou e até setembro o benefício será cortado por falta de provisão.

Eles ponderou ainda que, como ministro da Economia, "manda muito pouco" e que não é ele quem decide onde são feitos cortes orçamentários, já que o presidente Jair Bolsonaro indica as prioridades do governo. "As pessoas acham que eu tenho muito mais poder do que eu tenho. O poder está em quem vai sancionar leis", concluiu.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência