Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Bolsa Família não terá mais dinheiro em setembro

O ministro Paulo Guedes declarou em O Globo que o governo não tem mais dinheiro para manutenção de despesas essenciais e pagamentos de benefícios. O alerte foi dado ontem (15) durante encontro entre o ministro da Economia e representantes do Congresso.

Guedes quis destacar a importância da reforma previdenciária para captação de recursos externos do mercado e solicitou que os parlamentares votem urgentemente a liberação de crédito suplementar para manutenção do pagamento do Bolsa Família. Segundo ele, o dinheiro em caixa acabou e até setembro o benefício será cortado por falta de provisão.

Eles ponderou ainda que, como ministro da Economia, "manda muito pouco" e que não é ele quem decide onde são feitos cortes orçamentários, já que o presidente Jair Bolsonaro indica as prioridades do governo. "As pessoas acham que eu tenho muito mais poder do que eu tenho. O poder está em quem vai sancionar leis", concluiu.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!