Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Bispo de Limeira é expulso por corrupção, assédio e pedofilia

Investigado por extorsão de padres e por acobertar casos de assédio sexual e pedofilia em Limeira, no interior de São Paulo, o bispo diocesano Dom Vilson Dias de Oliveira decidiu renunciar às suas funções eclesiásticas na manhã desta sexta-feira. Segundo informou o "Vatican News", portal de notícias da Santa Sé, o Papa Francisco aceitou a renúncia também nesta sexta-feira.

Oliveira, que comandava 102 igrejas, também está sob investigação do próprio Vaticano, assim como o padre Leandro Ricardo, que é acusado de assédio sexual, inclusive de menores. O padre foi afastado em janeiro, logo após a polícia abrir o inquérito para apurar o caso. O Padre Leandro e o bispo negam as acusações.

O Papa Francisco aceita e acatou o pedido de renúncia.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência