Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Barragem vai romper a qualquer momento em Minas Gerais

Um talude da cava da Mina Gongo Soco, em Barão de Cocais, na Região Central de Minas Gerais, se movimentou nesta segunda-feira (13), de acordo com a Mineradora Vale. Uma equipe da Defesa Civil foi notificada por funcionários da empresa que monitoram a estrutura no local.


O talude é a estrutura do terreno que foi escavada e forma uma espécie de inclinação da cava. O que preocupa, segundo o porta-voz da Defesa Civil de Minas Tenente Coronel Flávio Godinho é que, caso haja deslocamento da estrutura, ainda não se sabe a força, nem a quantidade de material que seria carreado para dentro da cava, que fica atrás da Barragem Sul Superior.


Tenente Coronel Godinho garantiu que não houve rompimento da barragem. E lembrou que todos os moradores da região de autossalvamento foram retiradas. Já os moradores das zonas secundárias tiveram treinamento de deslocamento para regiões seguras.


A informação chegou à Defesa Civil Estadual ontem. Nesta terça (14), uma reunião é realizada entre Defesa Civil Estadual e Municipal, Polícia Militar, Bombeiros e comunidade para tratar sobre o assunto.


Em nota, a Vale informou que "está avaliando as possibilidades de eventuais impactos sobre a barragem Sul Superior, distante aproximadamente 1,5km da área do talude. " Segundo a mineradora, a cava e a barragem são monitoradas 24 horas.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência