Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Avianca paralisa atividades e voos são cancelados

Funcionários da Avianca Brasil decretaram greve e fazem protestos nesta 6ª feira (17.mai.2019). Os locais escolhidos para as manifestações foram os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont no Rio de Janeiro. Devido ao protesto, 13 voos foram cancelados.

Os tripulantes da companhia aérea pedem por regularização dos salários e pagamento de diárias atrasadas. A Avianca Brasil está com dificuldades financeiras e entrou em recuperação judicial em dezembro de 2018.

O indicativo de greve havia sido divulgado na última 2ª feira (13.mai), após assembleia da categoria. Na 5ª (16.mai), o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas) divulgou uma determinação do Tribunal Superior Trabalho de que 60% do serviço fosse mantido.

O sindicato recorreu a decisão e manteve a greve. Emitiu a justificativa de que se trata de “uma parcela ínfima da oferta do mercado”. E que o trabalho da tripulação pode prejudicar a segurança de voos. “Devido ao atraso nos pagamentos de salários e outras verbas e o consequente clima de incerteza gerado para os pilotos e comissários, situação que pode afetar a segurança”,divulgou o SNA.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência