Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Atiradores matam onze pessoas em bar

Homens armados mascarados mataram 11 pessoas indiscriminadamente após explodirem um bar na cidade de Belém, no norte do Brasil, no domingo.

O tiroteio aconteceu em Guamá, um bairro pobre e violento da cidade na região amazônica.

A mídia local especulou que o tiroteio foi realizado por uma gangue em retaliação à implantação, em março, de forças federais em Belém.

Até agora, nenhuma prisão foi feita em conexão com o crime.

A polícia militar disse que sete homens armados chegaram ao bar de Vanda em um carro e em três motos na tarde de domingo, horário local.

Testemunhas disseram que os assaltantes mascarados aparentemente atiraram ao acaso, matando cinco mulheres e seis homens. Uma pessoa foi ferida e está sob proteção policial.

Enquanto o dono do bar estava entre os mortos, muitas pessoas conseguiram fugir pela porta dos fundos.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência