Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Ataque de Israel pode trazer ameaça ao Brasil

O ataque de Israel sobre a Síria neste final de semana pode contribuir para reforçar a ideia que o Islã poderá realizar ataques sobre os países aliados de Benjamim Netanyahu. Recentemente os EUA destacaram a importância da mudança da embaixada americana para Jerusalém. A medida gerou tensão entre judeus e palestinos. A eleição de Netanyahu trouxe mais confiança para judeus que almejam a construção do terceiro templo, o que implicará medidas sobre a fé de palestinos.

A guerra é santa, não se trata de um conflito comercial.

No Brasil, o posicionamento de Jair Bolsonaro em questões envolvendo Israel e Síria poderá trazer uma reação dos palestinos sobre os brasileiros. Há milhares de seguidores do Islã em território nacional. A manifestação pública do presidente brasileiro e seus ministros dando apoio ao ataque de Israel neste final de semana, representa sérios riscos ao país.

Trump e Netanyahu parecem desenhar um conflito de proporções ainda não vista no mundo. Seria uma guerra entre duas grandes forças político-religiosas como nunca houve na terra. As implicações poderão ser seríssimas. 


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência