Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Acordão entre governo e Centrão

O senador Jorge Kajuru voltou a denunciar a existência de articulação política que culminou com acordão entre o governo e os políticos do chamado centrão. De acordo com a fala de Kajuru, na tribuna do Senado, o ministro Sérgio Moro teria concordado em deixar o COAF de lado sob a custodia da Receita Federal em troca de aprovação da reforma da previdência.

Se isso de fato estiver ocorrendo, o presidente Jair Bolsonaro colocou em prática aquilo que ele mais combatia que seria o toma lá dá cá. Tudo indica que o Senado e a Câmara dos Deputados concordaram em aprovar a reforma em troca do silêncio numa possível investigação nas movimentações bancárias de parlamentares.

É o Brasil fazendo jus a fama de país de terceiro mundo!


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência