Sport TV lança comercial polêmico e profano

Imagem
O Canal Sport TV lançou sua chamada oficial para a decisão da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, no próximo dia 23 de novembro. A chamada está gerando a maior polêmica nas redes sociais e no meio religioso.
No vídeo aparecem imagens de santos, velas e de Jesus Cristo. A comunidade cristã está contestando a peça publicitária que circula em Portugal.
Tentamos contato com a empresa mas ninguém retornou até o fechamento dessa matéria.


Assista e deixe sua opinião sobre o marketing esportivo do Sport TV.

Acordão entre governo e Centrão

O senador Jorge Kajuru voltou a denunciar a existência de articulação política que culminou com acordão entre o governo e os políticos do chamado centrão. De acordo com a fala de Kajuru, na tribuna do Senado, o ministro Sérgio Moro teria concordado em deixar o COAF de lado sob a custodia da Receita Federal em troca de aprovação da reforma da previdência.

Se isso de fato estiver ocorrendo, o presidente Jair Bolsonaro colocou em prática aquilo que ele mais combatia que seria o toma lá dá cá. Tudo indica que o Senado e a Câmara dos Deputados concordaram em aprovar a reforma em troca do silêncio numa possível investigação nas movimentações bancárias de parlamentares.

É o Brasil fazendo jus a fama de país de terceiro mundo!


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência