Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Vídeo revela como somos roubados na bomba de gasolina. PAREM O BRASIL!

Motoristas notaram problemas no abastecimento de gasolina quando começaram a circular com seus veículos e o combustível logo acabara. Apesar do preço elevado, nada justifica a baixa tão rápida da gasolina acumulada no tanque. A descoberta revela mais uma fraude que vem sendo praticada em postos de combustíveis.

Bombas possuem um microchip adaptado em seus sistemas de informação que emitem sinais eletrônicos a cada volta no abastecimento alterando o sinalizador digital que aparece para o cliente. O crime é tão bem articulado que frauda a inspeção técnica realizada para averiguar se os equipamentos operam em perfeita ordem. Quando o técnico comparece ao posto para checar ele retira 20 litros de gasolina da bomba, o programa geralmente é programado para começar a operar a partir de R$ 80,00.

Segundo informações mais de 40% dos postos de combustíveis atuam com esse microchip que pode estar lesando o consumidor entre 8 a da 10% do valor abastecido.



Assista ao vídeo.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência