Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

Vídeo revela como somos roubados na bomba de gasolina. PAREM O BRASIL!

Motoristas notaram problemas no abastecimento de gasolina quando começaram a circular com seus veículos e o combustível logo acabara. Apesar do preço elevado, nada justifica a baixa tão rápida da gasolina acumulada no tanque. A descoberta revela mais uma fraude que vem sendo praticada em postos de combustíveis.

Bombas possuem um microchip adaptado em seus sistemas de informação que emitem sinais eletrônicos a cada volta no abastecimento alterando o sinalizador digital que aparece para o cliente. O crime é tão bem articulado que frauda a inspeção técnica realizada para averiguar se os equipamentos operam em perfeita ordem. Quando o técnico comparece ao posto para checar ele retira 20 litros de gasolina da bomba, o programa geralmente é programado para começar a operar a partir de R$ 80,00.

Segundo informações mais de 40% dos postos de combustíveis atuam com esse microchip que pode estar lesando o consumidor entre 8 a da 10% do valor abastecido.



Assista ao vídeo.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!