Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Tropas mexicanas trocam tiros com soldados americanos. Clima tenso

O incidente, segundo funcionários do Departamento de Defesa dos EUA, ocorreu no último dia 13, em uma área remota a sudeste de El Paso, no Texas.

Durante o encontro, os militares mexicanos chegaram a confiscar a arma de um dos soldados americanos, que faziam uma patrulha na região a bordo de um veículo da agência federal de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos.

A informação sobre o mal-entendido foi confirmada à Associated Press nesta terça-feira através de um comunicado enviado pelo Comando do Norte dos EUA (USNORTHCOM), segundo o qual os mexicanos realmente teriam acreditado que os americanos haviam cruzado a fronteira ilegalmente.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência