Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Tropas mexicanas trocam tiros com soldados americanos. Clima tenso

O incidente, segundo funcionários do Departamento de Defesa dos EUA, ocorreu no último dia 13, em uma área remota a sudeste de El Paso, no Texas.

Durante o encontro, os militares mexicanos chegaram a confiscar a arma de um dos soldados americanos, que faziam uma patrulha na região a bordo de um veículo da agência federal de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos.

A informação sobre o mal-entendido foi confirmada à Associated Press nesta terça-feira através de um comunicado enviado pelo Comando do Norte dos EUA (USNORTHCOM), segundo o qual os mexicanos realmente teriam acreditado que os americanos haviam cruzado a fronteira ilegalmente.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!