Coronavírus em Minas Gerais. Brasil entra estado de perigo iminente

Imagem
O Ministério da Saúde informou hoje que uma jovem, 22 anos - que viajou para Wuhan (China) - epicentro da propagação do coronavírus - está sob análise médica em Minas Gerais. A paciente apresenta sintomas "compatíveis" com os do coronavírus. 
Representantes do Ministério da Saúde irão participar de um encontro com secretários da Organização Mundial da Saúde. 
O nível de alerta no país subiu de 1 para 2 - ou seja, saímos do estado de alerta para o de perigo iminente.

Tribunal de Justiça solta e a PF prende. Três vezes está demais

O ex-governador do Paraná, Beto Richa, teve seu habeas corpus concedido pela 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) nesta quarta-feira (4). A decisão, favorável ao tucano, foi tomada em votação por 2 votos a 1 entre os desembargadores.

Ele foi detido no dia 19 de março, no âmbito da Operação Quadro Negro, e está no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Apesar da soltura, Beto Richa deve cumprir medidas cautelares, mas não precisará usar tornozeleira eletrônica. Conforme a decisão do TJ, o político cumprirá regime domiciliar e terá que entregar seu passaporte. Além disso, não poderá ter contato com os outros réus da Quadro Negro e está impossibilitado de trabalhar para qualquer instituição pública.




Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!