Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Tribunal de Justiça solta e a PF prende. Três vezes está demais

O ex-governador do Paraná, Beto Richa, teve seu habeas corpus concedido pela 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) nesta quarta-feira (4). A decisão, favorável ao tucano, foi tomada em votação por 2 votos a 1 entre os desembargadores.

Ele foi detido no dia 19 de março, no âmbito da Operação Quadro Negro, e está no Complexo Médico Penal (CMP), em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Apesar da soltura, Beto Richa deve cumprir medidas cautelares, mas não precisará usar tornozeleira eletrônica. Conforme a decisão do TJ, o político cumprirá regime domiciliar e terá que entregar seu passaporte. Além disso, não poderá ter contato com os outros réus da Quadro Negro e está impossibilitado de trabalhar para qualquer instituição pública.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência