Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Tchau, Reforma da Previdência! Bolsonaro anuncia auditoria da dívida

O presidente Jair Bolsonaro não se abateu com a derrota na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que decidiu adiar a votação da Reforma da Previdência. Segundo seus interlocutores, Bolsonaro está preocupado com o desemprego que vem dando sinais de crescimento e a falta de investimentos no setor econômico. A Reforma da Previdência deverá ficar em segundo plano e a discussão após o segundo semestre.

Bolsonaro já anunciou que vai reunir com sua liderança e alguns ministros para pedir auditoria completa da dívida pública no intuito de rever os juros pagos pela União à bancos privados. O Brasil tem perdido cerca de R$ 1 bilhão por dia com pagamentos de juros da dívida.

O pagamento da dívida pública consome mais da metade do PIB o que coloca a economia em baixo investimento levando estados e municípios aos caos.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência