Roubo de carne: quadrilha rouba 30 toneladas

Imagem
Um motorista foi sequestrado e teve um caminhão com 30 toneladas de carne roubado por uma quadrilha nesse domingo (8) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos foram presos. A carga, avaliada em R$ 370 mil, foi recuperada junto com o caminhão.

O crime foi descoberto depois que os policiais perceberam uma movimentação suspeita na região da Comunidade Pai André, em Várzea Grande. Dois homens foram flagrados descarregando peças de carne de um caminhão câmara fria para uma picape.

STJ reduz pena e Lula pode ser solto

A 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça acolheu parcialmente um recurso da defesa do ex-presidente e baixou o tempo de reclusão para 8 anos e 10 meses no caso do tríplex. Isso significa que Lula poderá sair da prisão ainda em 2019, se não for condenado em 2ª instância no processo relativo ao sítio de Atibaia. Neste caso, bastará que ele tenha cumprido 17 meses de pena para que progrida ao regime semiaberto.

Lula já conta com a saída da prisão em breve. Segundo informações há uma forte articulação política para que o líder petista esteja em casa antes de Junho.

O que você acha disso?


Comentários

  1. Como não temos JUSTIÇA no Brasil, podemos acabar com o STJ, STF, STE, e todos esses canalhas que são politicos e se acham juízes! A única esperança é que eles serão julgados por DEUS, pelos seus atos e ações, e não escaparão. Infelizmente só com a INTERVENÇÃO MILITAR, no BRASIL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência