Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

STF libera Lula para dar entrevistas

O Supremo Tribunal Federal (STF) está em recesso por conta do feriado de Semana Santa, porém deixou uma decisão que poderá azedar o bacalhau de muita gente. Lula está autorizado à conceder entrevista para qualquer veículo de imprensa.

O ex-presidente Lula estava incomunicável na cadeia. Nenhum jornal ou canal de televisão conseguia autorização para entrevistar o petista, a determinação teria sido dada pelo ministro Fux. Nesta quinta-feira (18), o presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, derrubou a decisão e autorizou entrevistas com Lula.

Toffoli que estava no centro do furacão quando seu colega de Corte, Alexandre de Moraes, decidiu impor censura ao site O Antagonista, agora é defensor ferrenho da liberdade de expressão. A liberação para entrevistar Lula provocou uma corrida de pedidos à Justiça que não mais poderá a solicitação.

É esperar pra ver o estrago que isso provocará na combalida conjuntura política.


Comentários

  1. Não faço questão nenhuma de ouvir o que ele tem pra falar, isso é uma aberração..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência