Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

STF libera Lula para dar entrevistas

O Supremo Tribunal Federal (STF) está em recesso por conta do feriado de Semana Santa, porém deixou uma decisão que poderá azedar o bacalhau de muita gente. Lula está autorizado à conceder entrevista para qualquer veículo de imprensa.

O ex-presidente Lula estava incomunicável na cadeia. Nenhum jornal ou canal de televisão conseguia autorização para entrevistar o petista, a determinação teria sido dada pelo ministro Fux. Nesta quinta-feira (18), o presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, derrubou a decisão e autorizou entrevistas com Lula.

Toffoli que estava no centro do furacão quando seu colega de Corte, Alexandre de Moraes, decidiu impor censura ao site O Antagonista, agora é defensor ferrenho da liberdade de expressão. A liberação para entrevistar Lula provocou uma corrida de pedidos à Justiça que não mais poderá a solicitação.

É esperar pra ver o estrago que isso provocará na combalida conjuntura política.


Comentários

  1. Não faço questão nenhuma de ouvir o que ele tem pra falar, isso é uma aberração..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!