Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Sérgio Cabral joga TV Record no fogo e omite ligação com Globo

O ex-governador Sérgio Cabral contou, em sua delação premiada feita junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, uma série de irregularidades que teriam sido cometidas pelo ex-procurador-geral de Justiça Claudio Lopes, entre elas uma reunião que resultou na renovação de uma concessão favorável à TV Record, do bispo Edir Macedo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o assunto foi tratado durante uma reunião na casa do ex-governador em 2009. No encontro, além do ex-procurador, também estavam presentes o então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB, Marcos Pereira, e o diretor comercial da emissora no Rio, Thomaz Naves.

Em seu depoimento, Cabral disse que o assunto, um parecer favorável à fundação que controla a TV Record, foi tratado com urgência para evitar que a emissora perdesse a concessão.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência