GRAVE! Hospital público fecha as portas

Imagem
O Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, fechou as portas na tarde desta sexta-feira. O encerramento das atividades aconteceu por volta das 17h30. 
Segundo um funcionário do hospital, que preferiu não se identificar, a unidade está funcionando apenas para os pacientes de trauma e internação e não há previsão de retorno.
Ainda de acordo com o funcionário, o fechamento foi a única opção, já que, segundo ele, a unidade sofre com falta de técnicos, médicos e materiais.

Sérgio Cabral joga TV Record no fogo e omite ligação com Globo

O ex-governador Sérgio Cabral contou, em sua delação premiada feita junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, uma série de irregularidades que teriam sido cometidas pelo ex-procurador-geral de Justiça Claudio Lopes, entre elas uma reunião que resultou na renovação de uma concessão favorável à TV Record, do bispo Edir Macedo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o assunto foi tratado durante uma reunião na casa do ex-governador em 2009. No encontro, além do ex-procurador, também estavam presentes o então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB, Marcos Pereira, e o diretor comercial da emissora no Rio, Thomaz Naves.

Em seu depoimento, Cabral disse que o assunto, um parecer favorável à fundação que controla a TV Record, foi tratado com urgência para evitar que a emissora perdesse a concessão.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência