Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Sérgio Cabral joga TV Record no fogo e omite ligação com Globo

O ex-governador Sérgio Cabral contou, em sua delação premiada feita junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, uma série de irregularidades que teriam sido cometidas pelo ex-procurador-geral de Justiça Claudio Lopes, entre elas uma reunião que resultou na renovação de uma concessão favorável à TV Record, do bispo Edir Macedo.

Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o assunto foi tratado durante uma reunião na casa do ex-governador em 2009. No encontro, além do ex-procurador, também estavam presentes o então vice-presidente da Record e hoje deputado federal e presidente do PRB, Marcos Pereira, e o diretor comercial da emissora no Rio, Thomaz Naves.

Em seu depoimento, Cabral disse que o assunto, um parecer favorável à fundação que controla a TV Record, foi tratado com urgência para evitar que a emissora perdesse a concessão.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!