Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

SABESP, companhia de água de São Paulo, oferta sua qualidade ao povo. Pode beber!

Moradores das cidades de Diadema e São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista, denunciam que a água fornecida pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) nestas cidades tem chegado barrenta e com mau cheiro. Segundo relatos, o fato ocorre há meses e até o momento a empresa não solucionou o problema. Em Diadema, os bairros Jardim Campanário e Vila Nogueira são os mais prejudicados, enquanto em São Bernardo os mais atingidos pelo problema são a Vila Vivaldi e os bairros da chamada grande Alvarenga.

“Temos problema porque a Sabesp reduz a pressão e ficamos sem água durante a noite. Quando a água retorna pela manhã, ela vem bem escura, turva, o que impossibilita a gente de usar para qualquer coisa. Não dá para lavar roupa, não dá para beber, não dá para tomar banho”, explica Daiane Moreira, moradora do Jardim Campanário.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência