Policial ateia fogo em carro de mulher no Ceará

Imagem
Um policial militar foi preso em flagrante, suspeito de incendiar um carro na cidade do Crato, no Cariri, na madrugada desta quinta-feira (20). 
Ao jornal Diário do Nordeste, a dona do veículo, a ação ocorreu após ela fazer críticas em redes sociais à paralisação de grupos de policiais do Estado. O policial recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.
Na saída da delegacia o autor do crime não quis falar com a imprensa. Ele responderá em liberdade.

Renan Calheiros escapa ileso

Renan Calheiros, o mesmo que no passado não cumpriu ordem judicial, é um homem de muito poder dentro da estrutura política. Ainda que pese contra ele denúncias gravíssimas, nada resiste cruzar o caminho do homem forte de Alagoas.

Alvo de diversos processos e denúncias por envolvimento em esquemas de corrupção, Renan Calheiros obteve mais um vitória. O ministro Edson Fachin acaba de determinar o arquivamento de mais um processo onde Renan estava sendo acusado de recebimento de propina.

O inquérito arquivado por Fachin tem relação com investigações da Operação Lava Jato e tratava de suposta distribuição de US$ 300 mil em propina a agentes do MDB a partir de contrato da Petrobras na Argentina.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!