Bolsonaro e Crivella discursam juntos: "Temos um governo que teme a Deus"

Imagem
Ao lado do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, Jair Bolsonaro discursou neste sábado na formatura de 205 aspirantes da Marinha. Ele disse que o Brasil está mudando para melhor e deixou ainda mais clara a tendência religiosa de seu governo.
"Hoje, temos um governo que valoriza a família, honra os militares e adora a Deus", afirmou.
O evento foi muito aplaudido e contou com a presença de várias autoridades políticas e religiosas de todo Estado.
Bolsonaro reafirmou que o Brasil durante seu governo não descansará na luta pela democracia.

Rainha Silvia, da Suécia, pode estar metida em esquema de corrupção da Camargo Correa

Uma denúncia explosiva originada de uma gravação revela o que pode ser uma outra rede de corrupção atuante na política brasileira. Ela envolve os nomes da Rainha Silvia, da Suécia, e da sócia da Camargo Correa, Rosana Camargo de Arruda Botelho, ex-esposa de Fernando de Arruda Botelho que morreu num acidente de avião. A morte do empresário abriu um leque de dúvidas.

A primeira parte da denúncia trata de um áudio distribuído nas redes sociais onde, na conversa, é possível ouvir que foi produzido um documento falso pela Camargo Correa para "aliviar" a situação da Rainha em seu país. Silvia estava sendo acusada de ser nazista. Duas falsas testemunhas foram colocadas para ludibriar a justiça sueca.





Na Operação Castelo de Areia, realizada no âmbito da Lava Jato, agentes federais cumpriram mandado de busca e apreensão no edifício da Camargo Correa, em São Paulo, quando se depararam com a sede da Organização Social Childhood, onde a rainha tem participação. A situação ficou tão complicada que precisou de interferência de pessoas ligadas ao Judiciário para aliviar a tensão. O estrago que a operação Castelo de Areia poderia produzir na República seria irreversível.

O governo da Suécia acionou a luz amarela e não está vendo com bons olhos a antiga amizade e proximidade entre a Rainha Silvia e Rosana Camargo de Arruda Botelho, presidente da Childhood Brasil, instituição fundada pela rainha. É que Rosana é uma das herdeiras da Camargo Corrêa, que está envolvida nos escândalos da Lava Jato.

A embaixada da Suécia recebeu cópias de emails e áudios que relatam uma possível farsa para confeccionar o documento e limpar a situação da rainha.

Tentamos entrar em contato com as partes envolvidas mas não tivemos retorno.







Comentários

  1. E vives colocam lkgi uma foto com a Pres Dilma?
    Isso é má intenção ou desconhecimento? Tendenciosos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência