Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

PSL é alvo da Polícia Federal. A guerra está apenas começando

Agentes da Polícia Federal cumprem diversos mandados de busca e apreensão em vários estados brasileiros. A ordem partiu da Justiça que determinou a apuração de fraude na composição eleitoral de chapa na última eleição. As suspeitas de candidaturas laranjas, para lavagem de dinheiro, estão sendo apuradas com rigor.

Em Minas Gerais a sede do PSL foi surpreendida com a chegada da Polícia Federal para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Computadores, documentos e outros objetos foram levados para perícia.

A operação tem o nome de Sufrágio-Ostentação e apuração registros de diversas candidaturas para lavagem de dinheiro.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência