Deputado sofre atentado

Imagem
O deputado federal Loester Trutis, do PSL de Mato Grosso do Sul, disse em suas redes sociais que ele e sua equipe foram alvos de um atentado na manhã deste domingo.
Segundo a publicação, o parlamentar seguia de Campo Grande para Sidrolândia quando o carro em que estava foi alvejado por pelo menos 5 disparos.
“O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”, diz a postagem.

Promotor denuncia "armadilha" no acordo da Vale com os atingidos

O termo de compromisso firmado entre a Vale e a Defensoria Pública de Minas Gerais que estabelece procedimentos para acordos individuais e extrajudiciais entre os atingidos pela tragédia de Brumadinho e a mineradora desagradou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Por isso, o promotor André Sperling convocou uma reunião com os atingidos pelo rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão para esta quinta-feira, às 14h, na qual apontará uma série de, segundo ele, “armadilhas” para quem firmar esses acordos. A Defensoria, por sua vez, garante que o procedimento garantirá indenizações justas.

“Pretendemos discutir nesta reunião o acordo feito entre Vale e Defensoria Pública Estadual. Tivemos acesso a esse acordo e percebemos, descobrimos, que existem várias armadilhas e vários perigos para os atingidos que forem fazer esse tipo de acordo. Queremos explicitar esses perigos para os atingidos, mostrar para eles os riscos que eles correm no caso de fazer esse tipo de acordo”, disse.


Comentários

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!