Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Promotor denuncia "armadilha" no acordo da Vale com os atingidos

O termo de compromisso firmado entre a Vale e a Defensoria Pública de Minas Gerais que estabelece procedimentos para acordos individuais e extrajudiciais entre os atingidos pela tragédia de Brumadinho e a mineradora desagradou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Por isso, o promotor André Sperling convocou uma reunião com os atingidos pelo rompimento da barragem da Mina Córrego do Feijão para esta quinta-feira, às 14h, na qual apontará uma série de, segundo ele, “armadilhas” para quem firmar esses acordos. A Defensoria, por sua vez, garante que o procedimento garantirá indenizações justas.

“Pretendemos discutir nesta reunião o acordo feito entre Vale e Defensoria Pública Estadual. Tivemos acesso a esse acordo e percebemos, descobrimos, que existem várias armadilhas e vários perigos para os atingidos que forem fazer esse tipo de acordo. Queremos explicitar esses perigos para os atingidos, mostrar para eles os riscos que eles correm no caso de fazer esse tipo de acordo”, disse.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência