URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

Primeira ministra paga compras de uma mãe em supermercado

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, pagou pela compra de uma mãe em um supermercado quando a mulher esqueceu sua bolsa.

Uma mãe de dois filhos estava prestes a pagar por seus mantimentos em Ponsonby, Auckland, quando percebeu que não tinha sua carteira, segundo o New Zealand Herald.

A Sra. Ardern então entrou para pagar a conta enquanto a mulher estava prestes a devolver todas as suas compras para as prateleiras.

A Primeira Ministra confirmou que pagou pelas compras da mulher em uma coletiva de imprensa.

A mãe considerou a atitude como "adorável, discreta e autêntica", ao compartilhar a história em um post no Facebook, que já foi excluído.




Comentários

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!