Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

Primeira ministra paga compras de uma mãe em supermercado

A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, pagou pela compra de uma mãe em um supermercado quando a mulher esqueceu sua bolsa.

Uma mãe de dois filhos estava prestes a pagar por seus mantimentos em Ponsonby, Auckland, quando percebeu que não tinha sua carteira, segundo o New Zealand Herald.

A Sra. Ardern então entrou para pagar a conta enquanto a mulher estava prestes a devolver todas as suas compras para as prateleiras.

A Primeira Ministra confirmou que pagou pelas compras da mulher em uma coletiva de imprensa.

A mãe considerou a atitude como "adorável, discreta e autêntica", ao compartilhar a história em um post no Facebook, que já foi excluído.




Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência