Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Político usa helicóptero do Estado para ir do SPA até evento em Minas Gerais

O Ministério Público de Contas de Minas Gerais instaurou nesta quinta-feira, 25, inquérito para apurar o uso de helicóptero do estado pelo vice-governador Paulo Brant (Novo) e sua mulher.

No dia 21 passado, eles voaram entre Nova Lima, onde estavam hospedados em um spa, e Ouro Preto, para participação nas comemorações do Dia de Tiradentes. A portaria diz que foi levada em consideração a ausência de publicidade da agenda oficial que pudesse demonstrar necessidade de uso de transporte mais rápido e oneroso pelo vice-governador.

O governador através de sua assessoria respondeu.

“Como já foi informado, o vice-governador cumpriu agenda de trabalho em Ouro Preto no dia 21 de abril e, por determinação legal, cabe ao Gabinete Militar adotar as medidas de segurança necessárias para tal deslocamento”, complementa o texto.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência