Major Olimpio ataca publicamente Bolsonaro

Imagem
O senador Major Olímpio deu entrevista à Rádio Jovem Pan na tarde deste domingo (08) durante os protestos convocados pelos movimentos sociais. Olímpio está no PSL e não quis acompanhar o presidente Bolsonaro para o novo partido Aliança Pelo Brasil.
Olímpio ainda se diz amigo de Bolsonaro porém destacou que o presidente foi insuflado pelos filhos e advogados para embarcar no que classificou como "aventura política" e rotulou a sigla como "Titanic político".




Confira a fala do senador do PSL-SP.



Na minha visão ele(@jairbolsonaro) cometeu um grande equívoco, saiu de um partido 100% dele pra uma aventura chamada aliança, será um Titanic político"@majorolimpio totalmente fora da realidade, não percebeu que quem está no Titanic político é ele.
pic.twitter.com/XXoeXmyXL7 — Sakura 🇧🇷🇯🇵 (@JapaDoBonor0) December 8, 2019

Polícia Federal estoura empresas de fachada no Ceará. O Brasil em chamas!

Pelo menos três pessoas foram presas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 16, pela operação Alumínio. Ministério Público do Ceará (MPCE), Receita Federal e Polícias Militar e Civil são responsáveis por cumprir 18 mandados, sendo 11 de prisão temporária em Fortaleza, Jaguaribe, Juazeiro do Norte e outras cidades do Estado. Os alvos são empresas do ramo de alumínio que geram créditos fictícios para receber benefícios indevidos da União.

De acordo com o delegado da Receita Federal e auditor fiscal Marcos Alexandre Lucena, os crimes não são de sonegação fiscal, mas sim de operações com empresas fictícias que geram créditos inexistentes. Assim, as empresas do ramo de alumínio recebiam benefícios da Receita Federal que não teriam direito. O delegado explica que a operação ainda ocorre em sigilo. Nesta manhã, foram visitadas residências, empresas e prédios comerciais das cidades-alvo.

Coletiva de imprensa promovida pelo Ministério Público na tarde desta terça-feira deve divulgar mais dados sobre a operação que segue em curso no Ceará e em outros estados do País. Ainda não foram anunciados quantas pessoas foram presas no total.


Comentários

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência