Coronavírus no Brasil: Ministério da Saúde nega. Quem acredita no Ministério?

Imagem
Agentes de Saúde, do estado de Minas Gerais, acionaram o sinal de alerta sobre a suspeita de infecção pela bactéria do #coronavírus em uma paciente, que deu entrada com sintomas semelhantes ao que está sendo apresentado na China.
O caso está sendo acompanhando e investigado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), e tratado como 2019-nCoV. A secretaria informou que mais detalhes serão repassados ainda nesta quarta-feira (22).
A idade e a identidade do paciente ainda não foram confirmados. As autoridades chinesas identificaram o novo coronavírus, que resultou em mais de 400 casos confirmados no país asiático. O primeiro caso nos Estados Unidos foi anunciado em 21 de janeiro de 2020.
O Ministério da Saúde nega
O Ministério da Saúde contrapôs a informação prestada pela SES-MG onde afirma que não há comprovação que seja o mesmo vírus. A questão é: quem acredita na informação do governo?
O ano de 2019 foi marcado por desinformação promovida principalmente pelo presidente Jair Bolsonaro e diver…

Paulo Henrique Amorim é afastado do Domingo Espetacular

O apresentador e blogueiro Paulo Henrique Amorim não mais fará parte da apresentação do jornalismo dominical da Rede Record. A direção da emissora não divulgou nota sobre o afastamento do âncora mais polêmico do Brasil, mas já anunciou o seu substituto.

Quem estará nas noites de domingo apresentando o principal programa da emissora será o jornalista Eduardo Ribeiro.

PHA é crítico ácido de Jair Bolsonaro. Mantém na internet o blog Conversa Afiada com duras críticas ao governo e políticos ligadas à "direita". Amorim deixou a Globo por conta de divergências no jornalismo e seguiu para Record onde conseguiu manter excelente audiência.

Tentamos contato com o apresentador mas não houve retorno.

O que será que aconteceu nos bastidores da Record?


Comentários

  1. Retirou depois que fez comentários feitos contra o Ministro Sergio Moro, com certeza iria despencar a audiência do programa, sem sombra de dúvidas a record agiu antes que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia despencar mesmo. Demorou pra esse esquerdista sair de cena, se fartou de ganhar dinheiro do PT! Dinheiro do brasileiro sendo distribuido aos porcos!

      Excluir
  2. Saiu porque terminou o contrato,a record aguentou ele todo esse tempo por isso,para não pagar multa a contratual,obvio que o porcão seria defenestrado no fim.

    ResponderExcluir
  3. Saiu porque chamou Sérgio Moro de analfabeto e enterrou o Brasil , falou que Lula é inocente e Moro um burro, este safado não deveria estar na televisão mesmo, devia estar junto com quem ele protege o ladrão e corrupto chefe do PT e levar a Gleise junto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!