Moro escondeu mais do que se pode imginar

Imagem
O TRF-4 precisa dar satisfação ao povo brasileiro sobre a conduta irregular do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro.
O traidor da Pátria reconhece a veracidade das mensagens do Telegram divulgadas pelo TheIntecerptBrasil. Quando afirmou que deu palestras e doou o dinheiro pra "caridade", Moro assinou a sua culpa. Além disso, ele tenta esconder o crime que cometeu quando não declarou as palestras que havia dado desrespeitando a resolução do CNJ.
Afinal, pra que serve a estrutura do TRF-4? Depois de tudo que foi revelado até o momento nota-se que Sergio Moro faz pouco caso do órgão.

Paulo Henrique Amorim é afastado do Domingo Espetacular

O apresentador e blogueiro Paulo Henrique Amorim não mais fará parte da apresentação do jornalismo dominical da Rede Record. A direção da emissora não divulgou nota sobre o afastamento do âncora mais polêmico do Brasil, mas já anunciou o seu substituto.

Quem estará nas noites de domingo apresentando o principal programa da emissora será o jornalista Eduardo Ribeiro.

PHA é crítico ácido de Jair Bolsonaro. Mantém na internet o blog Conversa Afiada com duras críticas ao governo e políticos ligadas à "direita". Amorim deixou a Globo por conta de divergências no jornalismo e seguiu para Record onde conseguiu manter excelente audiência.

Tentamos contato com o apresentador mas não houve retorno.

O que será que aconteceu nos bastidores da Record?


Comentários

  1. Retirou depois que fez comentários feitos contra o Ministro Sergio Moro, com certeza iria despencar a audiência do programa, sem sombra de dúvidas a record agiu antes que isso acontecesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia despencar mesmo. Demorou pra esse esquerdista sair de cena, se fartou de ganhar dinheiro do PT! Dinheiro do brasileiro sendo distribuido aos porcos!

      Excluir
  2. Saiu porque terminou o contrato,a record aguentou ele todo esse tempo por isso,para não pagar multa a contratual,obvio que o porcão seria defenestrado no fim.

    ResponderExcluir
  3. Saiu porque chamou Sérgio Moro de analfabeto e enterrou o Brasil , falou que Lula é inocente e Moro um burro, este safado não deveria estar na televisão mesmo, devia estar junto com quem ele protege o ladrão e corrupto chefe do PT e levar a Gleise junto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência