URGENTE: Bolsonaro é acusado de golpe contra o Estado

Imagem
É grave a denúncia que o presidente Jair Bolsonaro está disparando de seu celular pessoal vídeo em tom dramático, com cenas de "facada" em Juiz de Fora e apelo para a manifestação do dia 15 de março, na avenida Paulista onde pede o fechamento do Congresso Nacional.
Vários veículos da imprensa brasileira repercutem a notícia que caiu feito bomba e pegou até mesmo os militares de surpresa.
Mais cedo o general Santos Cruz classificou de "irresponsabilidade" o banner onde saia a convocação  com imagens de generais, em alusão as Forças Armadas.
Nesse momento uma reunião de emergência está sendo convocada para analisar a postura do presidente.

O Hamas está chegando, Flávio! E agora, como ficará o Brasil?

Um grupo de militantes do Hamas mandou nesta semana o recado direto ao filho do presidente Jair Bolsonaro, "estamos chegando para resolver a questão". O Hamas considerou ultrajante a "brincadeira" do senador Flávio Bolsonaro quando afirmou que seus membros deveriam "se explodir". Lá fora eles não encaram questões sérias com humor.

Nesta semana o Hamas divulgou nota condenando a fala de Flávio Bolsonaro e alertando os brasileiros sobre a visita de Jair Bolsonaro à Jerusalém. Bolsonaro foi tratado como extremista pelas lideranças palestinas que enxergam a instalação de um escritório de negócios do Brasil em Israel como afronta.

Lideranças palestinas divulgaram em um site Haaretz que integrantes do Hamas desembarcarão na América do Sul para fortalecimento de seus membros já estabelecidos no continente. Há informações que o Brasil será o principal ponto de reunião dos palestinos.


Comentários

  1. E quem troxe o recado? Voce?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o melhor comentário. Além disso confirma que a esquerda está aliada a estes terroristas. Querem prova maior?

      Excluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Deputados negociam para votarem a Reforma da Previdência

Maduro mandar queimar lojas da Maçonaria sob acusação de organização criminosa

Arábia Saudita e Rússia ameaçam romper relações com Brasil. Agora ficou bonito!