Homem de cueca tenta fugir da casa da amante e cai na calçada

Imagem
Um homem que fugia da casa da amante - que é casada - pelas paredes da fachada de um prédio em Maoming (província de Guangdong, China), usando apenas uma camisa e cueca, acabou caindo na calçada abaixo.
O caso viralizou na rede Weibo (equivalente chinês ao Twitter). De acordo com testemunhas, o homem teria fugido após a família da amante retornar inesperadamente ao apartamento. O chinês conseguiu se sustentar por alguns minutos, chegou a fazer uma ligação, mas acabou perdendo a força e despencando por vários andares.
Um vídeo feito de edifício vizinho registrou boa parte da cena. Não há, entretanto, imagens da queda. O material termina com o corpo caído na calçada, cercado por algumas pessoas.

O Hamas está chegando, Flávio! E agora, como ficará o Brasil?

Um grupo de militantes do Hamas mandou nesta semana o recado direto ao filho do presidente Jair Bolsonaro, "estamos chegando para resolver a questão". O Hamas considerou ultrajante a "brincadeira" do senador Flávio Bolsonaro quando afirmou que seus membros deveriam "se explodir". Lá fora eles não encaram questões sérias com humor.

Nesta semana o Hamas divulgou nota condenando a fala de Flávio Bolsonaro e alertando os brasileiros sobre a visita de Jair Bolsonaro à Jerusalém. Bolsonaro foi tratado como extremista pelas lideranças palestinas que enxergam a instalação de um escritório de negócios do Brasil em Israel como afronta.

Lideranças palestinas divulgaram em um site Haaretz que integrantes do Hamas desembarcarão na América do Sul para fortalecimento de seus membros já estabelecidos no continente. Há informações que o Brasil será o principal ponto de reunião dos palestinos.


Comentários

  1. E quem troxe o recado? Voce?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk o melhor comentário. Além disso confirma que a esquerda está aliada a estes terroristas. Querem prova maior?

      Excluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS

Aberração | Filhas solteiras de senadores ganham 33 mil reais. "Isso vai acabar", diz Bolsonaro

Goooooool! | Governo decide acabar com auxílio-reclusão

Deputados querem "gorjeta' de R$ 10 milhões pra votarem a Reforma da Previdência